12 de agosto de 2012

2º encontro de fãs.

   
Olá semideuses, tudo bom? Eu estou aqui para dar uma ótima noticia: dia 14 de Setembro haverá um segundo encontro de fãs. 
   Eu não sei se vocês gostaram do primeiro que aconteceu, mas se não gostaram, não se preocupem, pois esse será incrível, e para se tornar incrível, eu preciso que vocês colaborem com as seguintes coisas: 

* Quando alguém do FC estiver falando sobre a apresentação, sorteios, brincadeiras e outras coisas, ficar em silencio, para poder ser melhor.

* Tentar ir meio que parecido com algum personagem, pois isso ajuda o encontro a ficar mais divertido. Claro que não precisa comprar um espada de verdade, um escudo, uma peruca e outras coisas. O "cosplay" pode ser simples: vá com uma espada de plastico, faça um escudo com papelão, pegue papel e desenhe asas e cole no seu tênis...O que vale é a criatividade.

     O que vai ter no segundo encontro?

 * No primeiro encontro, a gente teve uma apresentação meio "rápida", então agora nós iremos se apresentar melhor e eu gostaria de pedir, para prestar atenção, mesmo que já conheça a pessoa ok?

* Nesse segundo encontro terá um "teste" com perguntas sobre os livros da saga. Será tipo uma prova da escola. Mas um aviso: Se você errar uma, duas, três ou sei lá quantas perguntas, não se sinta menos fã, pois isso é só uma brincadeira. Nós do fã clube, não queremos ninguém triste ou zoado por ter errado algo.

* Depois do "teste", nós queremos falar um pouco sobre os personagens. Qual mais gosta, qual menos gosta e assim vai.

* Semideuses, no segundo encontro terá algo legal: um duelo. Não vai ser pra massacrar os amigos o.k.? Na hora da brincadeira nós do fã clube, iremos explicar melhor...mas eu vou adiantar as coisas: Duas pessoas vão duelar(com espadas de plásticos e escudos, que o fã clube ira dar na hora, para o duelo). Essas duas pessoas terão que acertar com a espada, em alguma parte do corpo da pessoa, três vezes. Quem ganhar a partida vai duelar com o outra pessoa, e quem ficar até o final, irá ganhar.

  Perguntas frequentes:

* Tem que pagar?
Não. 

* Posso levar alguém junto?
Claro que pode. Mas dai, tem que com firmar a presença pelo nosso twitter @PercyJacksonSC1 ou pela nossa página no facebook. (Clique aqui para ir até a página)

* Eu não tenho twitter e nem facebook, como vou com firmar?
Se não tiver face e nem twitter, não com firme.

* Posso chegar atrasado?
O evento ira começar as 18 horas e 30 minutos, mas nós vamos esperar os semideuses até as 19 horas e 15 minutos. Caso não cheguem, iremos começar.

* Eu posso entrar mesmo que já tenha passado da hora?
Pode sim, mas tente chegar na hora, pois não iremos refazer sorteio ou brincadeiras, para quem chegar atrasado(somos maus kk).

* Aonde vai ser e quando?
 Vai ser dia 14 de Setembro, ás 18 horas e 30 minutos na Livrarias Catarinense, que fica no Balneário Camboriú Shopping(aonde foi o encontro anterior).


 Bom semideuses, é só isso. Eu e os deuses, lhe esperam! 

Por: Ana k


0 comentários:

Postar um comentário